sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Criminosos tentam sequestrar Justin Bieber para estrangulá-lo e vender os testículos do cantor


Gangsters que conspiraram para matar Justin Bieber e castrá-lo com uma tesoura de jardim foi oferecida uma recompensa de R$ 5 mil para cada um dos testículos do cantor. Preso Dana Martin, que tem uma tatuagem da estrela em sua perna, é acusado de oferecer a recompensa depois de recrutar dois homens para sequestrar o cantor juntamente com seu guarda-costas e duas outras vítimas.
Segundo a polícia, Martin armou a trama macabra, porque Bieber esnobou seus esforços para contatá-lo. Ele teria ordenado a seus cúmplices para primeiro estrangular as vítimas.
Martin conheceu Mark Staake, um colega de cela em uma prisão do estado do Novo México, anos atrás. Enquanto estava lá, eles concordaram em mobilizar o seu próprio sobrinho, a fim de realizar a trama assassina.
Staake e Ruane estiveram prontos para atacar enquanto o cantor canadense estava em Nova York para uma apresentação no Madison Square Garden em 28 de novembro. Mas, por razões desconhecidas, o plano não deu certo. Martin confirmou que o Ruane iria receber US$ 2.500 por cada testículo.
Martin está cumprindo duas penas de prisão perpétua por estuprar e matar uma menina de 15 anos de idade, em 2000.Em um depoimento fechado com mandado de Tanner Ruane, Martin explicou que havia planejado o ataque porque ele estava chateado que Bieber tinha desprezado as suas tentativas de fazer contato.
REPRODUÇÃO: SITE MEIO NORTE

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...