domingo, 23 de setembro de 2012

Araguaína Mix 2012: Thiaguinho foi a atração mais esperada

 A 2° noite do Araguaína Mix foi marcada com a presença do cantor Thiaguinho (Ex Exaltasamba), que está  em carreira solo com a turne Ousadia e Alegria. O cantor trouxe para sua primeira apresentação na cidade de Araguaína os antigos sucessos consagrados no Exalta "Viver sem ti, Fugidinha, Ta vendo aquela lua" e os novos de sua carreira solo que já estão na boca da galera "Buquê de flores, Ousadia e Alegria, Sou o cara pra você".


Foto: Gilda Bonfim - Público da Noite
Foto: Thiaguinho - Despedida

sábado, 22 de setembro de 2012

Araguaina Mix 2012: Chiclete com Banana foi a atração da 1° Noite


A banda Chiclete com Banana foi atração na madrugada de hoje (22) no Araguaína Mix, essa foi a 3° vez que o Baiano Bell Marques e toda a banda se apresentaram na cidade, estavam cerca de 10 mil pessoas prestigiando a noite, inclusive fãs vindo de Recife-PE, fã-Clubes e o candidato à  prefeitura de Araguaína-TO Ronaldo Dimas Também estiveram presentes.

Bell Marques

 Fã Leandro Carlos recebendo a palheta de presente

Fãs de Recife-PE

 Momento Uh papai chegou

 Fãs levam um pé de Banana para homenagear a Banda

 Fã-Clube de Araguaína-TO

Presença do Candidato à prefeitura de Araguaína-TO Ronaldo Dimas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Araguaína Mix 2012: Chiclete com Banana e Hands UP dia 21/09 no Estacionamento do Mirandão - Araguaína-TO


Solange Almeida do Aviões do Forró está recém-casada

A cantora Solange Almeida agora é uma mulher casada, Sol se casou ontem (19) com Wagner Miau. A Banda Aviões do Forró foi indicada no prêmio MultiShow 2012 e Sol esteve presente na Cerimonia de entrega dos prêmios na Terça-Feira (18), após a festa Sol embarca rumo a salvador para a realização do Casamento de carano no Jatinho de Ivete Sangalo que foi uma das convidadas para o casamento.

 Solange Almeida  e Wagner Miau no Jatinho de Ivete

Lançamento Sertanejo: João Bosco e Vinicius - Essa Noite Part. Kleo Dibah e Rafael

Gusttavo Lima chora no primeiro Show após a morte de sua irmã

De acordo com o site Terra, o cantor Gusttavo Lima fez seu primeiro Show ontem (19) na cidade de Porto Alegre após a morte de sua irmã Luciana. Conta o site que Gusttavo Lima não aguentou se apresentar por conta de inúmeras interrupções de prantos do cantor. Após a primeira música Gusttavo desabafou e chorou, em seguida deixou o palco para se recompor, continuando o show ele voltou novamente a chorar. No Show haviam cerca de 11 mil pessoas e além de Gusttavo Lima, o Cantor Thiaguinho também foi atração na noite. Para evitar mais sofrimento, Os sorteios de Camarim foram suspensos até o final do mês.
Gusttavo Lima sendo amparado por sua Equipe e pelo cantor Thiaguinho 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ivete Sangalo e Thiaguinho ganham prêmio de Melhores Cantores

Ná útima Terça-Feira (18) Ivete Sangalo ganhou o prêmio de Melhor Cantora, Na categoria Júri Popular do prêmio MultiShow, e na mesma categoria, Thiaguinho ganha o prêmio de melhor Cantor. Thiaguinho vem se destacando e conquistando espaço na música nessa nova fase de sua carreira.

Michel Teló ganha Prêmio de Artista Mais Mais e Música Chiclete

Devido ao Sucesso Internacional da Música "Ai Se Eu Te Pego",que alcançou um Record de mais de 400 Milhões de visualizações no Youtube, o Cantor Michel Teló ganhou o prêmio de Música Chiclete na categoria "Júri Popular" e de Artista Mais Mais, sendo o artista que mais se destacou na internet, No prêmio MultiShow realizado na útima Terça-feira (18). Michel Teló estava concorrendo ao prêmio de música chiclete com cantores de peso, tais como Gusttavo Lima, Luan Santana, Restart, Jorge e Matheus.

Prêmio MultiShow 2012 - Lista de Ganhadores



Júri Especializado
Versão do Ano - Conversa de Botas Batidas: Cícero
Clipe do Ano - O Terno
Projeto Paralelo - Agridoce: Pitty
Melhor Hit - Ex Mai Love: Gaby Amarantos
Música Compartilhada - Cicero: Canção de Apartamento

Júri Popular
Melhor Show - Paula Fernandes
Melhor Grupo - NX Zero
Experimente - Banda Tereza
Melhor Música - Problemas: Ana Carolina
Melhor Cantora - Ivete Sangalo
Melhor Cantor - Thiaguinho
Música Chiclete - Ai Se Eu Te Pego: Michel Teló

Mais Mais
Michel Teló

SuperJúri
Melhor Show - Gal Costa
Melhor Disco - Tulipa Ruiz
Artista Revelação - Gang do Eletro

Mikaella Rodrigues volta aos palcos da banda Mulheres Perdidas

Após a saída de Michelle Menezes (Atual Caviar com Rapadura), Mikaella Rodrigues volta a fazer parte da banda Mulheres perdidas. A cantora fazia parte da banda no Vol.06 dividindo os palcos com Amara Barros (Atualmente com carreira Gospel), Ana golveia (Atual Calcinha Preta), Marlus Viana (Atual Paulinha e Marlus) e Beto, a banda passou por uma reformulação e Mikaella teria se desligado em 2008, após um acidente que a deixou afastada dos palcos, em 2009 aceitou o convite para integrar o time de cantores do Forró Viçoso e agora volta a fazer parte da  banda Mulheres Perdidas, dividindo o palco com Neto Fallaschi. Mikaella é uma cantora bem eclética, canta tanto vanerão como forró romântico, além de ser dona de uma beleza inconfundível.

domingo, 16 de setembro de 2012

Gravação do 3°DVD da Dupla Maria Cecilia e Rodolfo dia 16/09 em Campo Grande-MS


Fãs Consolam Gusttavo Lima pela perda da irmã Luciana Lima

FOTO: Luciana Lima Page Gusttavo Lima

De acordo com o site UOL Luciana Lima, 26, irmã do cantor Gusttavo Lima, morreu neste domingo (16), em sua casa em Patos de Minas, Minas Gerais. A Informação foi confirmada pela assessora do sertanejo. Luciana morreu dormindo.
No Twitter, não param de chegar mensagens de consolação e força para a família de Gusttavo

sábado, 15 de setembro de 2012

EPOCA 2012: Scheila Carvalho e Ariadna Arantes foram as atrações da útima noite

As Modelos Ariadna Arantes ( EX BBB) e Scheila Carvalho (EX Morena do Tchan) participaram da 5°EPOCA - Exposição do Polo Comercial de Araguaína-TO. Antes de chegarem na Cidade, Ariadna e Scheila deram uma parada na ponte de Lajeado-TO para admirar a beleza do rio, no Twitter Ariadna disse que o rio Tocantins foi uma das coisas mais lindas que ela já tinha visto, o que parece é que as modelos desembarcaram no aeroporto de Palmas-TO e seguiram viajem de carro para Araguaína. Ambas muito simpáticas no desfile, arrancaram aplausos da plateia presente desfilando juntas. Após o desfile, as duas foram receber os fãs no Stand da Revista JFashion, brinca Ariadna com o presente que recebeu de um garoto - O menino meu deu os paus dele de presente "Tacos de Bateria". Finalizando a noite, Ariadna participou de uma festa LGBT da cidade, na Chacara Paraíso e Scheila foi para a festa VIP Night na IBIZA.
FOTO: Ariadna e Scheila na Ponte de Lajeado-TO
FOTO: Ariadna chegando em Araguaína
 Scheila entrando no desfile
FOTO: Katia Sobral
 Scheila no meio da galera no stand da revista JFashion
 Cida, Diôgo Januário e Ariadna
 Cida, Diôgo Januário e Scheila tirando a foto ela mesma
Ariadna levando os tacos de bateria que recebeu de presente
FOTO: Scheila e Jotta Nunes Na IBIZA

EPOCA 2012 - Scheila Carvalho e Ariadna Arantes Encerram a 5° Edição do Evento

A Ex BBB Ariadna Arantes e a Ex Morena do Tcha e atual modelo Scheila Carvalho serão as atrações da utima noite da 5° EPOCA. Foram 4 noites de Exposições do Polo comercial de Araguaína. Com Palestras, Shows, Desfiles e muita animação. A 5° edição foi a mais comentada de todas, sendo o assunto mais comentado no Twitter, subindo 2 Tags nos assuntos mais comentados do Brasil e do Mundo. Sendo os Ex BBBs Jonas e Renata o alvo das cogitações para os desfiles graças aos fãs dos Modelos. As modelos Scheila Carvalho e Ariadna Arantes Já estão em solo Tocantinense e prometem fechar com chave de ouro a noite.

EPOCA 2012 - Jonas Sulzbach foi a atração mais esperada


O Ex BBB Jonas participou ontem 14/09 nos desfiles das Lojas Silvana Boutique e Quatro Ventos na Epoca Fashion, após o desfile Jonas participou de uma sessão de fotos no Stand da Revista JFashion.







Fotos: Fabiola Leite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...