segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lançamento Sertanejo: Bill e Tauã - Que Isso Novinha


Lançamento Sertanejo: Gino e Geno - Cê quer matar o tio Part. Rick e Renner


Pra marcar a volta de Rick e Renner com todo gás, a dupla Gino e Geno gravou uma nova música com participação deles "Cê quer matar o tio.




Rick e Renner voltam a dividir os palcos

Após a separação no final de 2010, mesmo com 20 anos de carreira juntos, a dupla Rick e Renner resolveram voltar a dividir os palcos novamente. O motivo da separação da dupla, alegada por Rick, foi devido as constantes ausências de Renner em alguns Shows da dupla. Será lançado em novembro deste ano o 01 CD após a volta de Rick e Renner "Inacreditável Poder do Amor", que já está sendo trabalhado a música "Dança Comigo", além de gravarem uma música com a dupla Gino e Geno "Cê quer matar o tio".


Dennis Nogueira Completa 1 Ano na Banda Calcinha Preta


Uma das vozes mais românticas do Forró, que já fazia um tremendo sucesso pelo Brasil na Banda Karisma, Há 01 anos  Dennis Nogueira vem dando um Show de romantismo na maior banda de Forró do Brasil. Dennis entrou para substitui Bell Oliver e Ramon Costa, que deixaram a banda para seguir um novo projeto "Forró dos Balas". Em sua Rede Social, Dennis agradece aos fã e as empresários da Banda que apostarem no seu trabalho e a família que os apoiam desde o inicio de sua carreia. Hoje queremos parabenizar Dennis Nogueira por contribuir com o Forró durante todos esses anos e por fazermos parte dessa história.


Declarações de Dennis Nogueira

Há exatamente um ano atrás, dava-se início a uma nova fase em minha vida. No dia 29 de Outubro de 2011, fiz meu primeiro show com a banda que admiro desde os meus primeiros passos no meio musical, a Banda CALCINHA PRETA. Ainda tímido, comecei cantando “Refém”, ao lado da ilustre Silvânia Aquino, o que aumentou mais ainda meu nervosismo; afinal, era a primeira música cantada com a mulher que considero a "Rainha do Forró", que assim como os outros integrantes, me recebeu muitíssimo bem. 
No começo, foi bem difícil, pois tive que deixar minha família. Meu pai, pessoa que mais me incentivou a cantar, com quem trabalhei por oito anos e que foi crucial para minha carreira musical, minha mãe, minha esposa, meus filhos, meus irmãos e todos meus amigos de longos anos. Deixei toda uma história para dar início a uma nova; em outra cidade, “sozinho”, impulsionado por um único ideal: realizar o sonho de cantar na "Maior Banda De Forró Do Brasil", aliás, a ma
ior de forró que existe no planeta. Em alguns momentos, como todo ser humano, tive medo, pensei em desistir, “mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus”.Salmo (138:3).
Admiro a banda há um bom tempo, e agora podendo contribuir com a Calcinha, deixando minha marca, fico lisonjeado.
Nesse primeiro ano que se completa, pude conhecer amigos e fãs maravilhosos, que me abraçaram, me apoiaram, e me aceitaram tão bem como eu nunca poderia imaginar. Além disso, em apenas um ano pude gravar excelentes músicas como: “Faço Chover”, “Érica”, “Quem Ama Não Traí” e “Insubstituível” que, graças a DEUS e aos fãs, fizeram e fazem sucesso em todo Brasil. Não esperava que obtivesse uma resposta tão rápida e tão positiva. Só tenho a agradecer sempre.
Este texto foi uma maneira de agradecer a cada um que, nesse primeiro ano, diretamente ou indiretamente contribuiu para meu sucesso na banda. Agradeço ao meu DEUS, o Senhor dos Exércitos, sem ele eu não consigo caminhar -Glória a ti, Senhor!- a todos do escritório, aos integrantes que viajam junto comigo e claro, Wilamis Andrade e Gilton Andrade, por acreditarem no meu potencial e me darem essa oportunidade de realizar esse imenso sonho. Não posso deixar de mencionar também toda minha família, meu pai, minha mãe, em especial, a minha esposa Carol, por estar sempre ao meu lado, mesmo distante, me apoiando sempre e cuidando das nossas jóias, nossos filhos, minha filhota Lavínia, meus irmãos Dennisom e Danniele, meu amigo-irmão Fábio Dias, ao meu amigo Léo Fernandes, que é um cara especial, a Mari Lima, do Blog Dennis Nogueira, todos os fãs clubes, e ao nosso produtor Chrystian Lima. Por fim, quero dizer que é uma honra poder dividir o palco com meu amigo Jobson Mascarenhas, com a grande cantora Ana Gouveia e a rainha Silvânia Aquino (Aprendo todos os dias com vocês). Obrigado a todos vocês por juntos comigo fazer esse sonho virar realidade.
Um Grande abraço!
Dennis Nogueira.

domingo, 28 de outubro de 2012

Jorge e Mateus arrastou multidões para o Bloco Pirraça em Araguaína-TO

A dupla Goiana Jorge e Mateus, arrastou os foliões araguainenses para o Bloco Pirraça. O Show aconteceu na noite de sábado 27/10, no Estacionamento do Estadio Mirandão. Esse foi o Show do Ano.

Morre o cantor Sertanejo Bony Junior

Por volta da madrugada de Domingo, 28/10, faleceu o cantor Bony Junior, da dupla Bony Junior e Bebeto. De acordo com informações o cantor foi vitima de acidente de carro. Bony Junior e Bebeto gravaram recentemente uma música com a dupla Zé Ricardo e Thiago. Em rede social, Bebeto diz que o mundo desabou.




Gabriel Gava gravou seu 1° DVD em Goiania


Aconteceu ontem, 27/10, a gravação do 1° DVD do cantor Gabriel Gava em Goiânia-GO, na casa de shows Atlanta Music. Contou com a participação do Balé do Faustão, uma super produção que em breve estará disponível para o público.

Balé do Faustão. FOTO: Fã Clube Ro e Kell

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Banda Limão com Mel Gravou o Novo DVD em Teresina-PI

A Banda Limão Com Mel, de Salgueiro (PE), gravou na noite do dia 18/10 o DVD "Faz um coração" e contou com a participação da cantora Walkiria Santos (Banda Magníficos) . A atual formação: Batista Lima, Cesar Sales, Diêgo Rafael, Ohara Ravick e Aline Ataide comemoram o sucesso de gravar na capital Piauiense, na casa de shows kangaço, com o repertório do CD "Faz um Coração", sendo as músicas "Baby vou mal", "Reason Of My Life", "Facebook", "Pode se humilhar", "Salve nosso Amor", "Interligados no Amor", "Ele", "Drogado de Paixão, "Vou te amar até o fim", "Cinco Motivo", "Até o fim", "Toma conta de mim", "É bom lembrar", "Estranho é o amor". De acordo com o site da banda (http://www.limaocommel.com.br/noticias.asp?noticia_home=820) esse DVD não passou de um ensaio para a gravação do DVD de 20 da Banda LCM, no ano de 2013.

Lívia Mara e Samara Madeira deixaram os vocais da banda Mastruz com Leite

Não sabemos os reais motivos, mas as cantoras Samara Madeira e Lívia Mara deixaram hoje (25/10) os vocais do Forró Mastruz com Leite, Samara postou em seu Facebook algumas declarações sobre a sua saída no final da tarde e a noite fomos surpreendidos com a declaração de Lívia. Pelas declarações tentaram  fazer algo que mudasse desrespeitosamente a personalidade de ambas na banda, insatisfeitas resolveram sair, lívia diz ter sido um alívio e Samara que ela perca tudo menos a dignidade. Veja abaixo as declarações postadas pelas cantoras em rede social.

SAMARA MADEIRA 
Venho através deste comunicado afirmar para todos os amigos e fãs que a partir de hoje não pertenço mais a banda de forró Mastruz com leite. Agradeço aos céus em primeiro lugar que me ajudou a suportar todas as turbulências, que não foram poucas. Só eu sei e alguns poucos sabem o que passei, preciso fazer algo realmente deverasmente produtivo, sou gente e preciso ser respeitada. QUE EU PERCA TUDO MENOS MINHA DIGNIDADE!

LÍVIA MARA
Bom, vamos lá...agora minha vez. Depois que cheguei em casa, hum que coisa boa...lar doce lar! Quero agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente gostaram e gostam do meu trabalho, da minha pessoa. Mas como a maioria já sabe, não faço mais parte do Mastruz com Leite, e vocês querem saber? Que aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiívio... Parece que tirei um peso de cima de mim, parece não, eu tirei, ambiente sujo que pra quem teve uma criação como a minha me admiro ter até demorado quase 3 anos. Mas o que eu percebi é que pessoas boas não duram muito alí... e a tendencia é piorar, mas graças a Deus não estarei la pra ver. Mas como sempre falo, Deus vê todas as coisas! Como diz minha amiga Samara Madeira não percam sua dignidade e seu caráter por nada, porque isso vem do berço e ter família não ficou pra todo mundo, até tem mas não conseguem enxergar o significado desse nome família. Então, estou muito feliz... saí, Samara também, e quando isso se concretizou demos um abraço e cada uma parabenizou a outra pela a coragem e grande mulher que nós somos, aliás alí a gente precisava ser homem, porque existem poucos homens alí. Deus abençoe, estarei aqui pra quem sentir saudades da gente, nada mudou, vocês gostam da gente então fiquem feliz, posso dizer sem medo de ser feliz, eu estou feliz!!! Voltei para minha raíz, quem realmente me ver como eu sou como eles me ensinaram e não como querem que eu seja, para ser aceita em um ambiente. Sinto muito, sou muito artista, e muito EU para me sujar por pouca coisa! Ok? Falow? Agora vão mandar eu apagar? Como faziam com qualquer comentário de desabafo que eu fazia na minha própria rede social minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...me poupe. Tenho liberdade de expressão, as palavras são minhas!!! Bjos minha gente estamos juntossssssssssssss a todos que forem do bem e quem não for se explodam.

domingo, 21 de outubro de 2012

Lançamento Forrozeiro: Forró dos Plays - CD Promocional / Outubro 2012

Banda Calcinha Preta gravou o Novo DVD Promocional em Araguaína-TO


 
A Banda Calcinha Preta, de Aracaju-SE, Fez um grande show na noite de Sábado 20/10 em Araguaína. Os cantores Silvania Aquino, Ana Gouveia, Dennis Nogueira e Jobson Amorim fizeram um Flash Back dos antigos sucessos da Banda e levaram a multidão presente a cantarem todas as músicas. Essa foi a primeira vez que a nova formação da Banda se apresentou na cidade, com excessão de Silvania Aquino que é a mais antiga da banda, sendo a mais assediada pelos fãs. No Show foi gravado um DVD Promocional e em breve estará disponível para o público.Algumas músicas do Repertório: Faço Chover, Erica, Você não Vale Nada, Hoje a Noite, Por Amor, Amor da Minha vida, Não me deixe Agora, Hipnose, Desilusão, Louca Por ti, Mágica, E o vento Levou, A Calcinha é Nossa. Confira um video Abertura/ Faço Chover

 Dennis Nogueira e Ana Gouveia
 
 Silvania Aquino e Jobson
 
Silvania Aquino e Jobson
 Ana Gouveia
Dennis Nogueira
 Silvania Aquino
Jobson Amorim
 
 
 Ana gouveia e Diôgo Januário

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lançamento Sertanejo: Michel Teló - Clipe Pra Ser Perfeito

Lançamento: Latino - 100% Mulheres

Música em homenagem aos 30 anos de carreira do cantor Daniel

A dupla Marcelo Silva e Ryan, de Belo Horizonte-MG, preparou uma homenagem em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor Daniel. Uma música inédita.

Lançamento Sertanejo: Héster e Helena - Corre Atrás DVD

Lançamento Forrozeiro: Paulinha e Marlus - CD Trajetória Ao Vivo

Lançamento Sertanejo: Zé Ricardo e Thiago - Clipe Turbinada

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Araguaína Arrocha: Thiago Brava e Zé Ricardo & Thiago foram as atrações do evento

O Araguaína Arrocha marcou a noite dos Araguainenses no dia 11/10, vespera do feriado nacional 12/10 "Dia de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil", o ritmo Sertanejo Arrocha conquistou de vez a simpatia do público araguainense, a prova disso foi a quantidade de pessoas que compareceram no evento e poderam conferir de perto os dois maiores nomes do Arrocha no momento, o cantor Thiago Brava com o sucesso "360 do poder" e a dupla Zé Ricardo e Thiago com a música "Sinal Disfarçado". O primeiro a se apresentar na noite foi o cantor Goiano Thiago Brava, que ensinou como se dança o arrocha com a música "360 do poder", logo em seguida foi a vez da dupla Goiania Zé Ricardo e Thiago animar pela segunda vez a noite da cidade.

Ex Banda Karisma Danny Show agora é Banda Aveloz

A Cantora Danny Show, que durante muitos anos emprestou sua voz para compor os vocais da Banda Karisma, agora é a nova cantora da banda Aveloz. Danny tem um estilo Forró-romântico, quem não se lembra dos sucessos da Karisma eternizados nas vozes de Denny Nogueira (Atual Calcinha Preta) e Danny "Quando 1 não quer 2 não brigam", "Promessas", "Perdendo o Sentido" e também ao lado de Junior Ivo "Sentimento". Agora Danny vai  eternizar novos sucessos na Aveloz, sua estreia na banda acontece hoje, 11/10, no Estado da Paraíba.

Lançamento Sertanejo: Mattos e Mateus - Tira o sapato

Prêmio Top Blog 2012: Blog Araguaína Shows está entre 100 Finalistas

   O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias. 
   Este ano, o Blog Araguaína Shows está concorrendo ao prêmio, já estando entre os 100 finalistas na categoria Comunicação e Marketing. Para que o Blog Araguaína Shows vença nessa disputa, é preciso que você vote, quem já participou na 1° votação é preciso participar novamente para que sejamos o Top Blog Brasil 2012. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...