segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Reveillon Tocantins 2013 - Programação



 ARAGUAÍNA

IBIZA: Carlos e Carlone, Dj Edinho Chagas (Jovem Pan) e Dj Diego Alencar
LABAREDAS HALL: Higor e Hugo e Dj Emily Franco
PARQUE DAS ÁGUAS: 4 Bandas de Forró + Djs
AABB: Rena e Gustavo

GUARAÍ

CLUBE MARÇÔNICO: Marcus & Guilherme e MC Jenny

PALMAS

PRAIA DA GRACIOSA: Israel e Rodolfo, Balagandaya e atrações regionais
AHÃDU EVENTOS: DJ Paulo Simmons, DJ Thrici e Dj Arthur Mattos.
LASER PROPHECT: Dj PV ( Som da Liberdade), Dj Chico Batera e Dj Ricardo (GospelTonic)

GURUPI

THE CLUB: Banda Kilevada e Banda Eclipse
BOATE GREE: Djs
CHURRASCARIA DÊCIO: Dj Maico Nascimento e Dj Project
MARÇONARIA: Bruno & Andrey e Dj Lucyan Mendes






sábado, 29 de dezembro de 2012

Lançamento Sertanejo: Naiara Azevedo - A nova onda

Kelly Freitas é a nova contratada da banda Gatinha Manhosa

A cantora Kelly Freitas, conhecida no meio forrozeiro após emplacar o sucesso "Sem querer" ao lado de Neto Araújo (na época Ex Cavaleiros do Forró) e Erivan Moraes na banda Collo de Menina, agora é a mais nova contratada da banda Gatinha Manhosa, Kelly dividirá os palcos com os grandes nomes do forró romântico - Edson Lima e Angela Espindola (Ex Limão com mel). Edson Lima, o proprietário da banda, e Kelly Freitas se pronunciaram em redes sociais confirmando a contratação.

Lançamento Sertanejo: Fabio Viana - Amor Pra que?

Lançamento Sertanejo: Rafael Bais - Partiu Balada Part. Winny Gomes

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lançamento Forrozeiro: Desejo de Menina - Um Beijo e Nada Mais

Banda Solteirões do Forró emplaca música na Novela carrossel e gravará CD pela Som Livre em 2013

Conforme está sendo reproduzido em diversos sites a notícia postada pelo Forró Dicumforça, a banda Solteirões do Forró Lançará em 2013 um CD pela gravadora Som Livre. De acordo com a notícia, durante um show na cidade de Teresina-PI, a cantora Taty Girl fez o seguinte pronunciamento "O ano de 2012 foi excelente, mas temos projetos maiores para 2013, nosso CD vai sair pela Som Livre em janeiro". Além dessa grande novidade, a cantora disse que a empresa SBT de comunicação se interessou pela música "Carinho e Barata" e pediu a liberação para ser reproduzida na novela Carrossel e a banda liberou.

Junior Ivo deixa Banda Karisma e Wanessa Guimarães volta a fazer parte da banda

FOTO: Banda Karisma (Júnior Ivo, Wanessa Guimarães e Breno Max)
    Na ultima quarta-feira (19) a banda Karisma, por meio de sua página em rede social, após a saída da cantora Aline Jackson, anunciou a  contratação da cantora Wanessa Guimarães. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, Wanessa já fez parte da Karisma há tempos atrás, onde gravou o vol.07 e vol.08 e cantava sucessos como "Antigo Namorado", "Antes e depois" ,"Segundos depois" dividindo os palcos com Cezar Salles (atual Limão com mel) e Dennis Nogueira (atual Calcinha Preta), ela deixou a banda em 2007 para seguir outros projetos e agora (5 anos depois) volta a fazer parte do time de cantores.
    Logo após a contratação de Wanessa, no dia seguinte o cantor Júnior Ivo anunciou seu desligamento da banda via rede social, o cantor agradeceu ao empresário Carvalho pela credibilidade e sem mais adiantou que novos projetos estão por vir. 
    A atual formação de cantores da banda Karisma é composta por Wanessa Guimarães e Breno Max, a assessoria adianta que está em busca de uma nova contratação.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Lançamento Sertanejo: Bill e Tauã - Tô Solteiro

Lançamento Sertanejo: Tutuca e Jean - Ela é top

Reveillon 2013 com Carlos & Carlone, Dj Edinho Chagas e Dj Diego Alencar na IBIZA - Araguaína-TO


Reveillon 2013 com Higor & Hugo e Dj Emily Franco no Labaredas Hall - Araguaína-TO


Quinta Mix com Felipe e Matheus dia 27/12 no Labaredas Hall - Araguaína-TO


Lançamento Sertanejo: Marcus e Belutti - CD Cores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Helem Ganzarolli e Eduardo costa terminam o Namoro por suposta traição

De acordo com o site Meio Norte o casal teria se separado por conta de Helem Ganzarolli ter mexido no celular do cantor Eduardo Costa e ter encontrado diversas mensagens de 57 mulheres diferentes, inclusive pedidos de casamento a ex de Eduardo. Vale lembrar que no mês passado, segundo o site da Colunista Fabiola Reipert a bailarina Adriana Rodrigues Sant, ex de Eduardo, disse que enquanto o casal Helem e Eduardo postavam fotos abraçados, ainda está de rolo com o cantor e afirmou que Helem é interesseira e oportunista.

Lançamento Forrozeiro: Calcinha Preta - Amanhecer


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Thiaguinho ofende torcida do Palmeiras e torcedores se manifestam no Twitter e Facebook

Thiaguinho foi envolvido em uma grande polêmica com os torcedores do Palmeiras. Corinthiano assumido, o cantor participou do trio elétrico que comemorou a vitória do Corinthians no último domingo (16).
Durante o desfile do carro pela cidade de São Paulo, o artista puxou várias canções para provocar o time adversário, como “Ei, Palmeiras, vai tomar no c*.”
Após a ofensa, os palmeirenses se reuniram no Twitter e no Facebook para xingar e até ameaçar Thiaguinho – que chegou a gravar seu DVD e CD no Parque Antárctica, campo do time de futebol.
Várias montagens com o rosto do cantor estão circulando pela rede. No Twitter, a hashtag “EiThiaguinhoVaiTomarNoC*” está entre as mais comentadas do microblog.
Cansado das polêmicas, Thiaguinho resolveu se pronunciar na sua página oficial do Facebook. “Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos. Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol. Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade. Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico.”

REPRODUÇÃO: GIRO FAMOSIDADE

Lançamento Forrozeiro: Calcinha Preta - É linda a Nossa História

Lançamento: Maná - Você é minha Religião Part. Jorge e Mateus

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Criminosos tentam sequestrar Justin Bieber para estrangulá-lo e vender os testículos do cantor


Gangsters que conspiraram para matar Justin Bieber e castrá-lo com uma tesoura de jardim foi oferecida uma recompensa de R$ 5 mil para cada um dos testículos do cantor. Preso Dana Martin, que tem uma tatuagem da estrela em sua perna, é acusado de oferecer a recompensa depois de recrutar dois homens para sequestrar o cantor juntamente com seu guarda-costas e duas outras vítimas.
Segundo a polícia, Martin armou a trama macabra, porque Bieber esnobou seus esforços para contatá-lo. Ele teria ordenado a seus cúmplices para primeiro estrangular as vítimas.
Martin conheceu Mark Staake, um colega de cela em uma prisão do estado do Novo México, anos atrás. Enquanto estava lá, eles concordaram em mobilizar o seu próprio sobrinho, a fim de realizar a trama assassina.
Staake e Ruane estiveram prontos para atacar enquanto o cantor canadense estava em Nova York para uma apresentação no Madison Square Garden em 28 de novembro. Mas, por razões desconhecidas, o plano não deu certo. Martin confirmou que o Ruane iria receber US$ 2.500 por cada testículo.
Martin está cumprindo duas penas de prisão perpétua por estuprar e matar uma menina de 15 anos de idade, em 2000.Em um depoimento fechado com mandado de Tanner Ruane, Martin explicou que havia planejado o ataque porque ele estava chateado que Bieber tinha desprezado as suas tentativas de fazer contato.
REPRODUÇÃO: SITE MEIO NORTE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...