quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lançamento Forrozeiro: Cavaleiros do Forró - CD Promocional de Março

Lançamento Forrozeiro: Ana Gouveia - Amei você/Eu me rendo

Após deixar os vocais da banda Calcinha Preta, a cantora Ana Gouveia lança sua primeira música de trabalho em carreira solo. A música "Amei você" e "Eu me rendo" foram sucessos interpretados por ela em sua passagem pelas bandas Calcinha Preta e Mulheres Perdidas respectivamente. 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eliza Clívia confirma sua saída da banda Cavaleiros do Forró e diz ser por questões salariais

A cantora Eliza Clivia, da banda Cavaleiros do Forró, deu seu pronunciamento a respeito de sua saída da banda, Eliza diz que o motivo foi por questões salariais. Vale lembrar que o Empresário da banda, Alex Padang, assumiu a presidência do América Futebol Club em 2012 e recentemente foi anunciado uma crise no time com reduções salariais dos jogadores. 

VEJA O PRONUNCIAMENTO POSTADO NO FACEBOOK DA CANTORA

“Boa noite, minhas bênçãos! Venho esta noite quebrar o silencio e falar com vcs q devo uma explicação. Mesmo que me pediram Pr não falar, eu vou , devo e acho q vcs devem saber da verdade! Faz uns meses e acho q atè um ano vcs q acompanham a banda , vem sabendo e vendo a diferença de tudo. Ontem só se concretizou. Vinha acontecendo varias coisas de bastidores, q não cabe aqui eu falar. Mas muitas coisas chatas vinham acontecendo, e Jailson e eu calados por respeito a vcs e ao tempo de trabalho! Pr nós não foi nenhuma novidade! Recebemos um chamado no escritório da banda. Lá estava Alex, e Janine irmã dele. Começou com arrodeios e enrolando, dizendo que pensou muito e desde outubro já tinha tomado essa decisão. Falou Pr algumas pessoas pra ver se chegava atè nós Pr ver como agente ia reagir. Mas como só os discretos, calados não deu em nada. Enfim, depois de muito enrolar, e falar do momento difícil que a banda vem passando. Alegou que não pode manter nós dois na banda, porque não pode, mais pagar o mesmo salário, já que nós dois tínhamos o salário maior. Eu disse a eles q tudo na vida tem um começo, meio e fim. E o fim chegou! Nada é pra sempre! Tudo passa. Menos a palavra do Senhor! Acho que agente sobrevive diante de tudo. Menos da morte. Por incrível que pareça. Estou bem, e em momento algum, chorei e me lastimei. Sem mágoa, sem rancor. Disse que contribui, lutei e vesti a camisa, até o dia q não deu mais. E se não for Pr somar, também não quero atrapalhar. To bem por que, tudo fica ruim diante de doença, e da morte. Mas o resto agente, da um jeito. Tenho vários motivos Pr ficar bem. E o principal, é que através da minha voz, pude conhecer todos vcs! Muitos casamentos, namoros, reconciliações, entre muita gente. Pude ver e conhecer varias crianças, e vê-lãs crescer. Pude conquistar o carinho e o respeito de tds vcs! Ah, gente! Eu só ganhei nesses dez anos nesta banda. Agradeço a tds os companheiros de trabalho, q conquistei amigos, minha família que me apoia sempre, e principalmente vcs meus fãs amados! Sendo que em primeiro lugar nosso Deus, nossa força maior!!! A minha palavra será sempre de agradecimento e respeito a tds vcs. Obrigada por tudo!!!! Agente se ver. Quanto a outras decisões vcs vão ficar sabendo. Mantenho vcs informados! Beijos da loira!”

Ressaca do carnaval com Dj Diego Alencar dia 16/02 na IBIZA - Araguaína-TO


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lançamento Sertanejo: Camila e Thiago - Toma Juízo Part. Lucas e Diogo

Lançamento Sertanejo: Billy e Zaidan - Passinho do volante Part. Diego e Rubiano

Netto Araujo recusa proposta para voltar a integrar a Banda Cavaleiros do Forró

    
    O Cantor Neto Araújo, em resposta a diversas especulações feitas em torno de sua volta à banda Cavaleiros do Forró, fez um pronunciamento em sua página na rede social Facebook. O fato é que de acordo com as especulações Neto teria recebido uma proposta para voltar a integrar a Banda Cavaleiros do Forró, após o anúncio da saída de Eliza e Jailson (Não confirmado oficialmente),  mas o cantor não aceitou. Neto integrou a Cavaleiros por volta de 2004/2005 e dividia os palcos com Jailson Santos, Ramon Costa e Eliza Clivia. Na banda participou da gravação do 1°DVD, onde gravou sucessos como "Não pegue esse avião", "Avisa Ela", "Mar de Doçura", entre outros. A volta de Neto à cavaleiros causaria grandes repercussões no meio forrozeiro, uma vez que foi durante a sua passagem na banda que a mesma começou a conquistar espaço em diversos Estados do Brasil, as músicas interpretadas pelo cantor continuam sendo tocadas até os dias de hoje. 

Trajetória de Neto
    Após deixar a Cavaleiros por motivos pessoais, Neto passou pela banda Collo de Menina duas vezes, onde gravou grandes sucessos como "Sem querer", "Curto Circuito" ,"Jamais vou te deixar". Nesse meio tempo entrou para banda Casadões do Forró, chegou a montar um projeto ao lado do cantor Zé Filho chamado Forrozão Arroba e atualmente está com um projeto solo denominado "Neto Araujo e o Forró Mar de Doçura", que está prestes a lançar o 3° CD.


Solange Almeida e Xand Avião viram destaque em desfile da Grande Rio

Os cantores da banda Aviões do Forró foram destaque no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Solange Almeida e Xand desfilaram na Alegoria "Combustíveis que movem o mundo" da escola Grande Rio na noite de segunda-feira, 11/02. No twitter, Solange diz ter sido uma emoção inconfundível ver o Aviões invadindo o samba e Xand diz que mais uma vez o forró está bem representado. Vale lembrar que em 2010 a Musa do Forró Paulinha Abelha (Ex-Calcinha Preta) também participou do desfile como Rainha de Bateria na Pérola Negra.

Lançamento Sertanejo: Zé Henrique e Gustavo - Felicidades

Grupo Alto Nível foi a grande sensação na 3° Noite do Carnaval de Araguaína

 Após emplacar o sucesso "Titanic" e ganhar repercussão nacional, o grupo Alto nível foi a grande sensação na 3° noite do Carnabalada 2013 trazendo o melhor do Funk. Além do grupo Alto nível, também estiveram presentes o cantor Araguainense Renan Aguiar cantando sucessos no forronejo, a Banda Axé Gandaia e Rapazolada com o ritmo do axé.
 Show da banda Rapazollada
 Show do cantor Renan Aguiar
Show da Banda Axé gandaia

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Gilmelândia arrastou os Araguainenses para a 1° Noite do Carnaval de Araguaína-TO 2013

 A 1° Noite do Carnaval de Araguaína-TO foi um sucesso. A cantora baiana Gilmelândia arrastou os foliões araguainenses para o circuito da folia do Carnabalada 2013. Esse ano o carnaval de Araguaína conta com uma tenda da Policia Militar na entrada do circuito e detectores de metal para a segurança dos foliões. Além de Gil, também animaram a festa a dupla Higor & Hugo, Banda Rad, Banda Ziriguidum e Banda U-Toc.

Lançamento Sertanejo: Léo e Júnior - Belisca

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Conheça Felipe Pezzoni, o sucessor de Saulo Fernandes na Banda EVA

O Baiano Felipe Pezzoni, 28 anos, será o sucessor de Saulo Fernandes na Banda EVA. O cantor Saulo Fernandes deixará os vocais da banda EVA na próxima quarta-feira (13/02), ele que estava à frente da banda desde a saída de Ivete Sangalo seguirá carreira solo e  passará o comando da banda a Felipe Pezzoni. Felipe era vocalista da banda Mil Verões, já passou pelas bandas Colher de Pau e Capitão Axé, sua estréia na EVA está marcada para acontecer na madrugada de quarta-feira de cinzas no carnaval de Salvador-BA.

VEJA A NOVA MÚSICA DE TRABALHO DA BANDA EVA NA VOZ DE FELIPE 

Lançamento Sertanejo: Rodrigão - Tô voltando

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lançamento Sertanejo: Ryan Barreto - Seu Amor é Tudo

Lançamento Forrozeiro: Cavaleiros do Forró - Clipe Vai correndo atrás

Eliza Clívia e Jailson Santos estão fora da cavaleiros do Forró


As grandes vozes que levaram o sucesso da  Cavaleiros do Forró por cerca de 10 anos estão fora da banda. De acordo com informações de fãs na página da cantora Eliza Clívia  os cantores teriam sido demitidos pelo empresário da banda. Eliza e Jailson são casados e estão na banda praticamente desde o início, as vozes do casal são consideradas uma marca registrada no forró, a música "Se rei pra lá" na voz de Jailson foi o primeiro sucesso consagrado da banda e a música "Alô" na voz de Eliza foi um marco para a história da cavaleiros, que permitiu a propagação da banda por todos os Estados do Brasil. Aguardem informações oficiais.

Conheça Mauricio Cunha - A revelação sertaneja de Araguaína em 2013


Mauricio Cunha (18) é natural de Castanhal Grande-PA, começou a cantar com 12 anos de idade quando ganhou um violão de presente do pai. Iniciou sua carreira profissional no final de 2012 em Araguaína-TO lançando 04 músicas inéditas "Mania de Te amar" "Maverick" "Estou em suas mãos" e "Tequila e Olld Parr". Mauricio é estudante de Odontologia, possui influências musicais em artistas consagrados tanto do sertanejo raiz como da nova geração, tais como Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Gusttavo Lima, entre outros. Seu primeiro CD está previsto para ser lançado esse ano, com todas as músicas de sua autoria. 

Lançamento Sertanejo: Lippe e Lucas - Consciente Coração

Lançamento Sertanejo: Israel e Rodolffo - CD Imprevisivel 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...